Premiação Oswaldo Checchia 2011

Kátia Barreiro Magni – Case: Uma análise sobre a efetividade do processo de coaching

O case apresenta uma Análise sobre a Efetividade do Processo de Coaching no programa de desenvolvimento de lideranças, aplicada em uma empresa do segmento hospitalar de caráter privado, por quatro anos. Essa é uma metodologia de desenvolvimento inovadora e diferenciada, pois propicia ao executivo o gerenciamento da sua carreira, considerando o seu desenvolvimento em competências profissionais responsáveis por grandes transformações nas organizações, bem como pelo seu equilíbrio em todas as dimensões da vida.

No ciclo de quatro anos, o Programa de Coaching, nessa empresa, apoiou decisões de reestruturação organizacional, alavancou processos de mudanças, estimulou e evidenciou promoções e definições por busca de outras carreiras profissionais.

Na avaliação dos participantes o Programa Coaching contribuiu para o desenvolvimento de competências comportamentais necessárias para o desempenho da função gerencial, além de propiciar maior autoconhecimento, assertividade e foco nos propósitos estratégicos.

Essa conquista representa um reconhecimento referente ao meu trabalho como executiva de recursos humanos no mercado gaúcho, pois fui premiada em 2010 com o Top Ser Humano ABRH-RS e agora, nacionalmente pelo Top Ser Humano Oswaldo Checchia 2011.

Foi uma emoção muito grande receber essa premiação, no dia 16 de agosto de 2011, data que sempre lembrarei com carinho e orgulho!

http://www.abrhnacional.org.br/produtos-e-servicos/psh/galeria-2011.html